Produtos

1014653_358802464249450_1726747319_o-211x300

É comprovado que um ambiente sonoro adequado, criado para gerar um clima mais agradável pode aumentar as vendas em até 40%. Quando o cliente se simpatiza com a musica, fica mais tendencioso às compras..

Foi pensando nisso que a Rádio Federal criou o sistema Rádio Indoor, que vai interagir diretamente com o lado emocional de seus clientes, proporcionando assim um clima favorável às compras, ao momento de descontração, ao bate-papo e até mesmo ao jantar a dois. A escolha da musica certa, fará com que

alongue o tempo de permanência dentro do estabelecimento.

MUSIC BRANDING é a gestão musical de uma marca – processo que envolve desde a criação de sua identidade sonora, passando pelo posicionamento e indo até a implementação de ações e soluções em diversas mídias e desponta no mercado como uma nova ferramenta de disseminação da marca, pois ativa a memória auditiva dos consumidores.

A Rádio Federal Indoor irá fazer uma pesquisa do arquétipo musical do seu ponto de venda para monitoramento da percepção do cliente final, transformando-o em um ponto de relacionamento onde se vende experiência Em posse desta pesquisa e do Briefing fornecido, entregaremos um projeto de estilo, oscilação e humor musical, também poderá ser inserido vários tipos de conteúdo como promoções, chamadas, comédias, informes, conteúdo jornalístico e toda indicação direcionada ao seu publico.

Rádio Federal Indoor – A trilha sonora da sua marca.

INTERESSE:

“Consumidores em geral se mostram 24% mais interessados em comprar um produto ligado a músicas de que se recordem, compreendam e/ou gostem.”

Dr. Adrian North e Dr. Hargreaves / Leicester University

EXPERIÊNCIA:

“As experiências que os ambientes de varejo podem criar, hoje têm o poder de transformá-los em autênticos destinos.”

Interbrands / Retail 2009

LEMBRANÇA:

“Marcas que se utilizam da música na construção de sua identidade têm 96% mais chances de serem recordadas do que as marcas não musicais.”

Dr. Adrian North e Dr. Hargreaves / Leicester University

PREFERÊNCIA:

“Consumidores rejeitam 75% da publicidade e elegem a música como a última mídia da qual escolheriam serem privados. A música hoje é considerada mais importante até mesmo do que a TV e a internet.”

Brandmap Study / Millward BrownEntre em contato conosco agora!

www.radiofederal.com.br

+55 61 8451-5111

+55 61 3522-6759